Políticas da loja

Na MILE LAB queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossos clientes. Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas.

Políticas de envio

Como trabalhamos

•  O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.

• O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque pode ser realizado através do e-mail ou chat. Enviando o seu CEP, iremos encaminhar as opções de envio e o pagamento deve ser feito através de transfêrencia ou pix.

• Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.

• Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem vir a ocorrer separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega e disponibilidade do produto.


I. CORREIOS

Entregamos para todo Brasil via correios. Nós postamos os pedidos todas as segundas-feiras. Se seu prazo cair fora dessa data, considerar a próxima segunda-feira.

Importante: O prazo de entrega soma-se com os dias a serem contados para postagem + estimativa de envio dos correios.

 Importante: O prazo de entrega apresentado na categoria PAC é apenas uma estimativa, o Correio não garante mais prazo de entrega nessa categoria (a partir do dia 22/08/16).


II. RETIRADA

 Você também pode fazer a retirada pessoalmente no nosso endereço (Rua Francisco Inacio Solano, 130 - Grajaú-SP) ou enviar o motoboy de sua preferência. Não temos parceria com nenhuma empresa de motoboy, então essa contratação é por sua conta.


As retiradas são pré-agendadas. Pedimos que entre em contato conosco através dos meios de comunicação como: chat, e-mail (contato.milelab@gmail.com) ou whatsapp (11-99194-7326).

Assim que seu pedido for computado no sistema dos Correios, um link para rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra. Com esses dados, você consegue acompanhar a entrega dos produtos.


III. DICAS IMPORTANTES:


• Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (funcionalidade, dimensão, cor, etc.);

• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC no WhatsApp (11) 99194-7326 ou pelo e-mail contato.milelab@gmail.com

• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;

• É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;

• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.


Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


IV.  ATRASO NA ENTREGA:

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

A MILE LAB está a total disposição para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 99194-7326 ou pelo e-mail contato.milelab@gmail.com


V. TRANSPORTE

No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC WhatsApp (11) 99194-7326 ou pelo e-mail contato.milelab@gmail.com

Importante: Os envios são terceirizados, não nos responsabilizamos por atrasos das empresas contratadas, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer.

Nossa política de devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A MILE LAB produz a partir de uma confecção independente, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Termos e Condições

Todas as informações que você precisa saber

Termos e Condições de Compra e Venda de MILE LAB, com sede na Rua Francisco Inácio Solano 130, doravante denominada simplesmente MILE LAB, e, de outro lado, o cliente MILE LAB, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a MILE LAB realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela MILE LAB ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site MILE LAB.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da MILE LAB a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de Whatsapp ou de formulário do site.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas todas segundas-feiras nos Correios. 
III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da MILE LAB envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI - A MILE LAB não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII - A MILE LAB não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à MILE LAB na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e de todos os seus acessórios no estado em qual foram entregues ao cliente.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a MILE LAB verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela MILE LAB, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a MILE LAB, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Nossa política de privacidade

Seus dados estão seguros

Política Privacidade                    
A sua privacidade é importante para nós. É política do Mile Lab respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Mile Lab, e outros sites que possuímos e operamos.                    Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.